Este é um espaço que eu pretendo que seja acima de tudo uma terapia, onde posso apresentar e espreitar os hobbies que eu mais gosto... decoupage, patchwork, Scrapbooking EVA e tantos outros, um espaço onde posso apresentar as minhas leituras favoritas, as receitas do momento, pequenas alegrias e pequenas tristezas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Falta de Oportunidade



















olá, pois é, nem sempre é fácil fazer certinho e todos os doas vir aqui escrever um bocadinho, mas nem sempre aquilo que temos no coração nos permite escrever....



Mas tenho novidades tenho mais uns trabalhinhos muito giros que fiz em EVA, agora é só fazer as fotos e posta-los, provavelmente faço-o agora no feriado que é quando há mais tempo disponível (digo eu!!!!)



Deixo no entanto algumas fotos de trabalhos que tenho em decoupage....

ESPERO QUE GOSTEM

Sem comentários:

Enviar um comentário