Este é um espaço que eu pretendo que seja acima de tudo uma terapia, onde posso apresentar e espreitar os hobbies que eu mais gosto... decoupage, patchwork, Scrapbooking EVA e tantos outros, um espaço onde posso apresentar as minhas leituras favoritas, as receitas do momento, pequenas alegrias e pequenas tristezas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aos meus PAIS

Não tenho nem consigo exprimir de outra forma, ouvi na rádio que hoje é o dia de dar um beija a alguém muito especial, já dei muitos hoje à minha filhota.

Como não vou estar com vocês hoje quero-vos deixar aqui o meu beijo especial, o meu eterno amor e o meu muito obrigado por estarem sempre presentes quando preciso de vocês , amo-vos do fundo meu coração, e não saberei nunca expressar o quanto estou grata por estarem comigo e por me ajudarem neste momento difícil da minha vida, sem vocês e sem a minha filha nunca conseguiria ultrapassar as dificuldades que se me apresentam neste momento, mas sei que vou conseguir dar a volta e voltar novamente à tona, aprendi com os meus erros, e vou tentar ser uma pessoa melhor.

Espero que continuem junto de mim por muitos anos pois não saberia que fazer sem os ter comigo, estão sempre presentes no meu coração.

o meu muito muito obrigado por serem as pessoas lindas que são o meu beijo especial vai para vocês, AMO-VOS MUITO

Sem comentários:

Enviar um comentário