Este é um espaço que eu pretendo que seja acima de tudo uma terapia, onde posso apresentar e espreitar os hobbies que eu mais gosto... decoupage, patchwork, Scrapbooking EVA e tantos outros, um espaço onde posso apresentar as minhas leituras favoritas, as receitas do momento, pequenas alegrias e pequenas tristezas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Decisões

Cada vez se torna mais difícil tomar decisões definitivas na minha vida, as decisões que tenho de tomar envolvem muitas pessoas e muita coisa, mas também sinto que da outra parte só está à espera que eu lhe prepare as coisinhas para se pôr ao fresco, quando penso que as coisas se estão a compôr arranja sempre forma de fazer algo que nos leva a uma discussão, cada vez penso mais que por muitos erros que tenha feito não mereço viver o resto dos meus dias "condenada" a uma vida que não quero para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário